A concessionária Ecovias Imigrantes registrou lentidão nas principais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes na tarde desta sexta-feira (9/1), por causa do alto fluxo de veículos em direção ao litoral de São Paulo.
Além disso, os túneis da pista norte da rodovia dos Imigrantes, no sentido São Paulo, estavam sem iluminação na noite desta quinta-feira (8/1) devido a uma manutenção emergencial. O anúncio foi feito pelas redes sociais da concessionária Ecovias Imigrantes.
“Os túneis da pista norte da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, estão sem iluminação para manutenção emergencial. Equipes atuam no local para normalizar o mais breve possível”, informou a empresa, sem estipular uma horário.
Congestionamento
Segundo boletim divulgado às 16h, a rodovia Anchieta apresenta tráfego lento do km 47 ao km 50 e também do km 62 ao km 65, no sentido Baixada Santista.
Já na rodovia dos Imigrantes, a lentidão ocorre entre os km 38 e 43, pelo mesmo motivo.
Nos demais trechos administrados pela concessionária, as condições de tráfego são consideradas boas. O tempo permanece firme em todo o sistema, sem registro de chuva no momento.
