A Nobreza do Amor: Tonho leva tiro e deixa Alika desesperada

Chegada dos cangaceiros provoca pânico entre os moradores da cidade

Enquanto o clima é de luto, a história também traz um momento de esperança: Isaura entra em trabalho de parto e conta com a ajuda de Tonho

No desfecho do episódio, a tensão atinge o ápice quando Tonho é baleado durante o ataque do bando de Belarmino/Reprodução/TV Globo

O capítulo de A Nobreza do Amor deste sábado (20/6) será marcado por momentos de tensão, confrontos e reviravoltas. A principal delas acontece quando Tonho é atingido por um tiro, deixando Alika em estado de desespero durante o ataque promovido pelo bando de Belarmino.

Continua após a publicidade

A chegada dos cangaceiros provoca pânico entre os moradores da cidade. Após o anúncio feito por Adônis, a população entra em alerta e tenta se proteger da invasão comandada por Belarmino. Conheça detalhes da novela.

Continua após a publicidade

Belarmino faz reféns e ameaça a cidade

Em meio ao caos, Belarmino ataca Viriato, que tenta convencer o cangaceiro de que é irmão gêmeo de Carrapato. No entanto, a explicação não impede que ele seja feito refém pelo grupo criminoso.

Continua após a publicidade

A situação se torna ainda mais delicada quando o padre passa a considerar revelar o paradeiro de Carrapato para tentar salvar Viriato. Enquanto isso, Tonho e Alika se unem para defender o ateliê dos ataques dos cangaceiros.

Continua após a publicidade

Em outra frente do conflito, Jiboia invade o armazém de Miguel e acaba enfrentando resistência. Fuad tenta reagir, mas se atrapalha durante o confronto.

Continua após a publicidade

Sequestro, desconfiança e emoção

O capítulo também reserva outros acontecimentos importantes. Casemiro decide enfrentar Belarmino, enquanto Montanha sequestra Geralda, aumentando ainda mais o clima de perigo.

Continua após a publicidade

Paralelamente, Virgínia rouba a cena durante o desfile promovido pelo ateliê de Lúcia/Alika e recebe a admiração de todos os presentes.

Continua após a publicidade

Já na trama envolvendo a realeza de Batanga, Jendal revela a Chinua que não confia mais em Kênia, sinalizando novos conflitos políticos nos próximos capítulos.

Continua após a publicidade

No desfecho do episódio, a tensão atinge o ápice quando Tonho é baleado durante o ataque do bando de Belarmino. Ao ver o amado ferido, Alika entra em desespero, encerrando o capítulo com suspense sobre o destino do personagem.