Aline Barros faz show gratuito no Ginásio do Ibirapuera

'ImaginAline - Uma Viagem no Tempo' celebra o Dia das Crianças neste fim de semana em São Paulo

Aline Barros faz show gratuito no Ginásio do Ibirapuera

Aline Barros faz show gratuito no Ginásio do Ibirapuera | Divulgação

A cantora Aline Barros se apresenta no “ImaginAline – Uma Viagem no Tempo”, no Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Marcado para este sábado (12/10), o evento é gratuito e conta com a participação de Fernandinho e Gabriel Guedes.

Continua após a publicidade

ImaginAline – Uma Viagem no Tempo

Considerado um dos maiores eventos do público cristão infantil, o show promete impactar positivamente milhões de pessoas com muita música e alegria para toda a família. Veja a programação completa.

Continua após a publicidade
  • 10h – Abertura dos portões
  • 12h – Solenidade
  • 14h – Apresentação de Fernandinho
  • 15h – Apresentação de Gabriel Guedes
  • 16h – Apresentação de Aline Barros

Dona do álbum “ImaginAline – Uma Viagem no Tempo”, Aline Barros emplacou sucessos durante toda sua carreira no público infantil, adulto e em diferentes línguas, português, inglês e espanhol.

Continua após a publicidade

“Eu estou muito feliz por celebrar este momento ao lado das crianças! Este projeto é um presente, pois tem um grande significado: estamos declarando Jesus aos corações dos pequenos e celebrando com alegria, ao vermos tantos pais e filhos cantando juntos músicas que marcaram uma geração”, afirma a cantora.

Confira mais shows gratuitos no Parque Ibirapuera.

Serviço

ImaginAline – Uma Viagem no Tempo

  • Data: 12/10
  • Local: Ginásio do Ibirapuera – rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo
  • Ingressos: gratuitos, clique aqui para adquiri-los