Cássia Kis diz que já fez aborto, mas hoje é contra e que ‘defende a vida’

Atriz comentou, em participação no programa Encontro, que já fez barriga de aluguel, e que atualmente tem quatro filhos

Cassia Kis

Cassia Kis | Reprodução/Instagram

A atriz Cássia Kis, 65, esteve no programa Encontro (Globo) e revelou em conversa sobre maternidade com Fátima Bernardes, 59, que, apesar de atualmente ser contra o aborto, já fez um. “Em 1985 eu tinha feito um aborto. Eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo”, disse.
“Isso mudou muito da minha vida”, completou ela.

Continua após a publicidade

“Hoje eu sou uma ‘madrinha’ que defende a vida, que protege a vida. As mulheres que querem fazer um aborto, eu corro atrás para não fazer”, afirmou a atriz, que interpretou Maria Marruá na primeira versão da novela “Pantanal”.

Kis ainda comentou que já fez barriga de aluguel, e que atualmente tem quatro filhos, sendo o mais novo de 18 anos. “Tive seis filhos, quatro filhos aqui na terra e dois estão lá em cima”, contou a atriz, que também estrela a nova temporada de “Desalma” (Globoplay).

Recentemente, a atriz revelou que as baixas temperaturas foram um grande desafio durante as gravações da segunda temporada de “Desalma”. Ela, que interpreta a bruxa Haia, lembrou que chegou a ter hipotermia no set de gravações e foi levada ao hospital. 

Continua após a publicidade

“Na primeira cena eu fui parar no hospital, tive uma hipotermia. Cancelou a cena, eu passei mal e mandei chamar o médico e o enfermeiro. Fui parar no hospital com um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia”, contou, em coletiva virtual de imprensa da qual o F5 participou.