Coração Acelerado: João Raul é destaque em programa e Agrado ganha nova mansão

Gael volta a se aproximar de Naiane e a apoia após a jovem ser barrada no camarim de João Raul

Clima positivo se estende ao sucesso do novo álbum de João Raul, comemorado por Naiane e Ronei

João Raul, por sua vez, demonstra preocupação ao saber da intenção de Naiane de ir ao show | Reprodução

O capítulo desta segunda-feira (4/5) de “Coração Acelerado” foi marcado por reconciliações, bastidores tensos da música e uma passagem de tempo que reposiciona vários personagens após mudanças importantes na carreira.

Continua após a publicidade

Gael volta a se aproximar de Naiane e a apoia após a jovem ser barrada no camarim de João Raul, aumentando a tensão em torno do cantor e de suas relações pessoais.

João Raul, por sua vez, demonstra preocupação ao saber da intenção de Naiane de ir ao show, temendo novos desdobramentos do conflito entre os dois. Saiba mais sobre a trama, o elenco e os bastidores de Coração Acelerado.

Nos bastidores do mercado musical, Bara provoca Ronei ao acusá-lo de ter deixado Agrado e Eduarda escaparem de seu agenciamento, reforçando a disputa pelo controle das carreiras artísticas na trama.

Continua após a publicidade

Parcerias, mudanças e perdão

Talita e Tino registram oficialmente o fechamento da parceria entre Agrado, Eduarda e Alana, consolidando uma nova fase profissional para as protagonistas.

Janete e Zuzu celebram mudanças positivas em suas vidas, marcadas por novas oportunidades e reconhecimento. Em um momento mais emotivo, Agrado sonha com sua avó Cecília, revelando o peso afetivo que ainda carrega em sua trajetória.

Naiane, por sua vez, surpreende ao perdoar João Raul pela situação envolvendo sua entrada no camarim, indicando uma possível reaproximação entre os dois. Mércia informa a Zilá que Janete será capa de sua revista em substituição à escolha anterior, alterando os planos da personagem.

Continua após a publicidade

Salto no tempo e nova fase da trama

Após os desdobramentos, a novela avança alguns meses. Agrado e Eduarda retornam de sua turnê internacional, agora em um novo patamar de sucesso.

João Raul também ganha destaque ao ser convidado para participar do programa “Viver Sertanejo”, ampliando sua visibilidade na mídia.

Encerrando o capítulo, Alana apresenta a nova mansão de Agrado e Eduarda, simbolizando a consolidação da dupla em uma fase mais madura e bem-sucedida da carreira.