Criticada, Tatá Werneck responde a fã: “trabalhando honestamente”

A apresentadora recebeu criticas pela quantidade de vezes em que aparece na TV em repetições de publicidades e propagandas

Utilizando seu bom humor habitual, após o veredito da magistrada ,a apresentadora recorreu às redes sociais para comemorar a vitória no processo

Tatá Werneck | Reprodução/Instagram

Tatá Werneck retrucou uma crítica recebida através do seu twitter por uma fã. No conteúdo, a comediante é criticada pela quantidade “insuportável” de propagandas e publicidades em que ela aparece na televisão. Para Tatá, o comentário tinha apenas intenção de destilar ódio e que está “trabalhando honestamente”.

Continua após a publicidade

“É insuportável o tanto de propaganda com a Tatá Werneck, não sei o que dá nessas agências. Gente manera e agora cantando com o chato pacas do Tiago Leifert. É o final dos tempos!”, comentou a fã.

Ambas continuaram a conversa e, após ter sido referida como destiladora de ódio, a mulher respondeu: “Promover ódio? Artistas recebem críticas e elogios. Isso faz parte da vida. Além do mais, sou assinante dos canais, isso quer dizer, cliente e como tal fiz uma crítica que não desmerece teu talento ou profissão. O insuportável é a repetição e o apelo. Ódio, Tatá, é outra coisa. Fique bem.”


Tatá ainda indagou que não tem nada a ver com o número de repetições de uma propaganda em que ela aparece na TV, e que portanto a crítica não era válida.

Continua após a publicidade

Por fim, a mulher defendeu seu argumento e disse que, se ela (Tatá) não gostou da crítica que toque a vida adiante, e ainda pediu desculpas por ver a apresentadora “afetada”.