O Grupo Cana do Reino realizará o “Encontro dos Chefs”, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O evento vai reunir os chefs que comandam os renomados restaurantes do grupo: Casa Florida, Sítio Cana do Reino, O Garimpo e Restaurante Cana do Reino.
O evento será neste domingo (31/8), a partir das 19h30, no restaurante O Garimpo, na região central de Embu das Artes.
Nesta semana, os moradores da cidade também poderão acompanhar um espetáculo gratuito com histórias africanas.
Como será o evento
Para celebrar a alta gastronomia, o evento proporcionará aos participantes uma verdadeira experiência sensorial.
Os chefs, acompanhados de seus auxiliares, apresentarão um menu degustação exclusivo com oito pratos, duas entradas, quatro pratos principais e duas sobremesas, cada um com ddestaque à essência dos profissionais.
Ingressos
Os ingressos para essa noite especial são limitados e estão disponíveis no Sympla. O valor de R$ 149, inclui o menu degustação, enquanto as bebidas serão cobradas à parte.
Durante o evento, os pequenos poderão se divertir em um parquinho ao ar livre. O restaurante também disponibiliza desenhos e lápis de cor para as crianças.
Menu degustação
Veja o que será servido no dia para os interessados:
Entradas
- Croquete de costela com três molhos
- Ostra com geleia de frutas vermelhas
Pratos principais
- Parppardelle Martignago (Casa Florida)
- Frango com quiabo (Sítio Cana do Reino)
- Cupim com purê de abóbora (Caninha)
- Eisbein (O Garimpo)
Sobremesas
- Apfelstrudel com sorvete de cana
- Bolo de cumaru com toque de ouro
