Evento une chefs, cachaças e cinema em experiência gastronômica única em SP

Feira Sabor Nacional exalta tradições gastronômicas e culturais do País, com foco em pequenos produtores

Evento gastronômico agitará a Cinemateca Brasileira neste fim de semana

Evento gastronômico agitará a Cinemateca Brasileira neste fim de semana | Rovena Rosa/Agência Brasil

A Feira Sabor Nacional, evento voltado às tradições gastronômicas e culturais do país, valorizando pequenos produtores, ocorre no próximo fim de semana (31/5 e 1º/6), na Cinemateca Brasileira, na zona sul de São Paulo.

Continua após a publicidade

A entrada custa R$ 15, com opção de meia. Crianças de até 10 anos não pagam.

Um dos destaques é o Espaço Botecaria, com petiscos clássicos e releituras criativas, acompanhadas de drinques especiais. Entre os bares estarão Notorius Fish, Huevos de Oro, Sororoca, Koya 88, LoDos, Cervejaria Tarantino e o icônico Bar do Luiz Fernandes.

Já entre os restaurantes estão o Restaurante Mocotó, Make Hommus. Not War, Ragu, Ama.zo e o Holy Burger, entre outros.

Continua após a publicidade

Além do espaço gastronômico, a Feira Sabor Nacional terá oficina infantil interativa, contação de histórias para crianças, apresentação musical com repertório brasileiro e exibição de filmes.