Fazendo uma coleção de sentimentos, Ced lança seu primeiro EP ‘Au Revoir’

Com canção inédita homônima ao EP, que chega em todos as plataformas de música nesta sexta-feira (10) reunindo todas as histórias cantadas pelo artista ao longo de 2023

O artista Ced

O artista Ced | Edmar Martins/Divulgação

O cantor e compositor Ced apresentou ao público, ao longo de 2023, suas primeiras composições autorais escritas durante o tempo em que passou em sua cidade natal, Lyon, na França. Nesta sexta-feira (10), o artista completa essa história com o lançamento de seu primeiro EP, “Au Revoir”. O projeto vem acompanhado da canção inédita homônima ao EP e com um clipe plano sequência, que vai ao ar no YouTube do artista, na terça-feira (14), às 12h.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

Lançada no final de 2022, quando o artista retornou ao Brasil depois de três anos e meio em sua terra natal, a canção “Já Faz Tempo” abriu caminhos para “O Vento”, “Me Faz Mal”, “Sonhando Acordado”, “Mais Forte” e, agora, “Au Revoir” narrarem um pouco das vivências e emoções sentidas ao longo deste tempo de autodescobrimento enquanto artista musical. Todas essas canções chegam reunidas no EP ‘Au Revoir’.

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ced (@ced.lucci)

Em clima de despedida – como o próprio nome indica –, a canção ‘Au Revoir’ fala sobre o reconhecimento de um momento repleto de experiências, aprendizados, amor e a sua despedida, tendo como referência sonora Jamiroquai e Lulu Santos.

“Essa foi a última música que compus na França. E foi, de fato, uma despedida que há encontros e desencontros e, em todos esses momentos, há amor. Eu vivi, eu senti, eu aprendi e, agora, estou pronto para uma nova fase da minha vida. Então, eu me despeço daquele antigo eu e vou encarar tudo que há de vir”, afirma o artista.

“Reunir todos os meus lançamentos em um EP faz com que toda essa história esteja junta em um mesmo universo com diversos ‘Ceds’. Agora, sei que estou pronto para a próxima fase. Um novo Ced vem por aí”, completa.

Continua após a publicidade

Serviço:

EP ‘Au Revoir’
Data: sexta-feira (10)
Onde: em todos as plataformas de áudio digitais
O clipe vai ao ar no YouTube do artista na terça-feira (14), a partir das 12h.

Continua após a publicidade

*Assistente de redação, sob supervisão