Com estreia prevista para 13 de janeiro, nomes que farão parte desta edição do Big Brother Brasil (BBB) 25 já começam a ser especulados na internet.
A próxima edição deve manter o período de 100 dias de duração, com término programado para o dia 22 de abril.
Na última semana, foram divulgadas outras novidades como o novo formato, novos apresentadores dos quadros humorísticos e o novo Big Boss do reality.
Nomes cotados
Segundo a coluna do Fefito, o sucesso da ginástica nas Olimpíadas de Paris deste ano despertou o interesse de produtores de elenco do BBB 25. Ao menos duas atletas foram sondadas para entrar no reality show como camarote.
Flávia Saraiva, considerada muito carismática pela produção, chegou a anunciar uma pausa na carreira recentemente para passar por uma cirurgia e era tida como favorita ao posto até então.
Além de Flávia, outro nome procurado foi o de Lucas Lucco, que recusou convite em edições anteriores. Entre os famosos dados com certo estão Priscila Fantin e Flávia Pavanelli.
