Grupo Silvio Santos convoca reunião para definir rumos do SBT

Funcionários foram convocados para participar da Primeira Live Geral do Ano; entenda objetivo do encontro

SBT busca mais profissionais para fazer parte das transmissões da Copa do Mundo

Funcionários do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) terão nesta semana uma reunião importante para definir o futuro da emissora de Sílvio Santos | Divulgação/SBT

Os funcionários do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) terão nesta semana uma reunião importante para definir o futuro da emissora de Sílvio Santos. 

Continua após a publicidade

A reportagem da Gazeta recebeu um comunicado interno da emissora em que sinaliza a realização da Primeira Live Geral do Ano, nesta quinta-feira (27/3), das 13h às 14h. 

No comunicado, os funcionários são avisados que durante a live, a presidente do Grupo Silvio Santos (GSS), Ana Karina, compartilhará um panorama sobre o atual momento do Grupo e as estratégias para o futuro. 

A reunião convoca todos os colaboradores. Confira comunicado interno abaixo:

Continua após a publicidade
Live SBTComunicado interno convocando reunião com todos os funcionários do Grupo Silvio Santos (GSS). Foto: Divulgação 

A reportagem da Gazeta procurou a assessoria de imprensa do SBT para comentar o encontro. 

Em nota, a emissora confirmou a reunião e disse que o procedimento é recorrente. 

“Trata-se de uma ação que sempre existiu na emissora e no Grupo Silvio Santos: “Encontro com a Presidente”, (Anteriormente a denominação era “Café Com o Presidente”). Como são vagas limitadas, o nosso portal interno abre inscrições para quem quiser participar.  Em pouco tempo as vagas são preenchidas.  Nada mais que  uma roda de conversa e trocas de ideias” disse o SBT em nota. 

Novidades no SBT

Nos últimos meses, a direção do SBT iniciou um processo de reformulação geral em seu elenco. Nomes fortes da televisão foram anunciados para turbinar a grade e programação da emissora de Silvio Santos, que morreu aos 93 anos, no ano passado

Continua após a publicidade

José Luiz Datena, Tiago Leifert e o diretor Boninho foram um dos nomes. 

Datena, comandando atualmente o Tá Na Hora, é uma das figuras que caiu na graça do público. 

Desde sua estreia no jornal vespertino, em dezembro do ano passado, o veterano tem movimentado os bastidores do mundo da televisão e conquistado bons índices de audiência. 

Continua após a publicidade

A contratação de Datena era um desejo antigo de Silvio Santos. Daniela Beyruti, filha de Silvio, foi a responsável pela chegada do apresentador à emissora e elogiou a postura do apresentador.