Megafestival caipira com shows e sabores típicos chega a SP

Revelando SP reunirá 108 municípios em artesanato, culinária e manifestações culturais

Revelando SP ocorrerá no Parque do Trote, em São Paulo, a partir de quinta (28/9)

Antes de chegar à Capital, o festival passou por Barretos, Iguape, São José dos Campos e Presidente Prudente | Divulgação/Governo do Estado

Maior festival dedicado à valorização da cultura paulista, da caipira à caiçara, o Revelando SP será realizado de 25 a 28 de setembro no Parque do Trote, em São Paulo.

A abertura contará com o show do Trio Parada Dura, às 20h30, e o encerramento será marcado pela apresentação do cantor e compositor Almir Sater, às 19h.

Nos quatro dias, o Revelando SP reunirá 191 participantes de 108 municípios em artesanato, culinária e manifestações culturais.

Antes de chegar à Capital, o festival passou por Barretos, Iguape, São José dos Campos e Presidente Prudente. A programação completa será divulgada em breve.

O Parque do Trote fica na avenida Nadir Dias Figueiredo, sem número, na Vila Guilherme. O evento se inicia às 10h, com exceção do dia 25, quando as atividades começam às 16h.

No ano passado, a etapa paulistana foi realizada no Parque da Água Branca, na zona oeste da cidade, e também contou com show de Almir Sater.

Mais informações serão reveladas em breve pelo Governo de São Paulo, idealizador do projeto.