Patrícia Poeta, que comanda o ‘Encontro’ nas manhãs da Globo, vai celebrar os 50 anos com uma edição especial do programa diretamente de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (19).
A edição faz parte do projeto Encontro pelo Brasil, que leva a atração para diferentes estados do País com o objetivo de mostrar a diversidade histórica, cultural e gastronômica de cada região.
A iniciativa de levar o programa para fora dos estúdios da Globo tem sido bem recebida pelo público e também é motivo de comemoração para Patrícia Poeta.
Em entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, a apresentadora falou sobre a experiência de viajar pelo Brasil com o programa.
Durante a conversa, Patrícia também comentou os 30 anos de carreira, o sucesso do Encontro, os desafios da nova fase profissional e o momento que vive atualmente na televisão.
