Mesmo após anunciarem o fim do casamento de 17 anos, Ivete Sangalo e Daniel Cady escolheram celebrar o Natal em família, surpreendendo fãs e mostrando que o clima entre eles continua amistoso.
A celebração aconteceu na noite desta quarta-feira (24/12) e reuniu os três filhos do casal, Marcelo, 16, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos, além de parentes próximos.
Nas redes sociais, Ivete compartilhou registros da noite, com sorrisos, abraços e mensagens de união.
“Celebramos o nascimento de Cristo compartilhando o amor. Um feliz Natal! Muito amor e paz para todos nós”, escreveu a cantora.
O ex-casal tem mantido uma postura discreta desde o anúncio da separação, evitando polêmicas e mostrando que é possível manter respeito e diálogo mesmo após o divórcio.
Na madrugada desta quinta-feira (25/12), Daniel também usou as redes para compartilhar uma reflexão sobre o momento.
Ele falou sobre presença, prioridades e relações verdadeiras, além de agradecer o carinho dos fãs.
“O Natal é tempo de lembrar do que realmente importa. De estar presente, de cuidar, de agradecer e de acolher”, escreveu.
