Vilã arma golpe da barriga em ‘Êta Mundo Melhor!’

Com a ajuda de Ernesto, Zulma fingirá que está apaixonada por Candinho

Zulma tentará dar golpe em Candinho

Zulma tentará dar golpe em Candinho | Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor!”, novela das 18h da TV Globo, a malvada Zulma (Heloisa Périssé) confessará ao primo Ernesto (Eriberto Leão) que ainda tem esperança de conquistar Candinho (Sérgio Guizé) e passar a mão na grana do caipira.

Continua após a publicidade

Durante a conversa com a prima, o pilantra terá uma ideia para ajudar a dona da “Casa dos Anjos” a fisgar o mocinho.

“Por que não damos o golpe da barriga em Candinho? […] Você engravida e diz que o pato, no caso Candinho, é o pai. Não me diga que não conhece esse golpe, Zulma…”

Já entrando na onda do esquema, Zulma, rindo, perguntará: “Tenho uma dúvida: e se o pato for mesmo o pai?”

Continua após a publicidade

“Aí seria melhor ainda! Seria perfeito!”, dirá Ernesto, aprovando a audácia da patroa de Zenaide (Evelyn Castro). 

Assim, Zulma não perderá tempo e já tentará colocar o plano em prática. Aproveitando que Candinho foi até o orfanato para visitar as crianças, a malvada começará:

“Não consigo mais esconder… Estou apaixonada por você, Candinho!”

Assustado, o caipira dirá: “Apaixonada? Por eu? Lasquera de novo!”

Continua após a publicidade

E aí, será que Candinho vai cair no golpe de Zulma?