Árbitro altera simula e agora Endrick tem dois gols pelo Palmeiras

Com a mudança na súmula, este gol passa a ser o primeiro da promessa pelo time profissional do Palmeiras

Vendido para o Real Madrid por R$ 400 milhões, Endrick é o segundo jogador mais caro da história do futebol brasileiro, atrás apenas de Neymar

Agora são dois gols na conta do atacante Endrick no time profissional do Palmeiras | Cesar Greco/Palmeiras

Agora são dois gols na conta do atacante Endrick no time profissional do Palmeiras. Na noite da última quarta-feira, o árbitro Braulio da Silva Machado fez uma alteração na súmula da partida e registrou o primeiro gol do Verdão na partida contra o Athletico para o atleta de 16 anos. 

Continua após a publicidade

O time de Abel Ferreira venceu o Furacão por 3 a 1, na última terça, e se aproximou do título do Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo na primeira etapa, o Palmeiras buscou a virada no segundo tempo.

O primeiro gol palmeirense foi creditado inicialmente para Gustavo Scarpa. O meia dividiu com Endrick dentro da pequena área para deixar tudo igual no marcador. 

Com a mudança na súmula, este gol passa a ser o primeiro da promessa pelo time profissional do Palmeiras.