Publicidade

X
PÉSSIMA NOTÍCIA

Arboleda tem lesão séria e deve perder a temporada pelo São Paulo

Meta do DM é que o atleta que rompeu o ligamento e fraturou o tornozelo possa se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo pelo Equador

Publicidade

Zagueiro Arboleda, do São Paulo, rompeu os ligamentos do tornozelo / Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Arboleda não deve mais jogar nesta temporada. O zagueiro do São Paulo rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo no duelo da última quinta-feira, diante do Palmeiras, e passará por cirurgia. O clube pretende fazer o procedimento ainda nesta sexta-feira. Meta do Departamento Médico é que o atleta que rompeu o ligamento e fraturou o tornozelo possa se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo pelo Equador, o grande sonho do atleta.

A imagem do lance foi preocupante e, antes de qualquer exame, já havia deixado o técnico Rogério Ceni sem esperanças sobre a condição do jogador. O departamento médico tem outros oito atletas em recuperação.

Lance da lesão do zagueiro Arboleda - (Foto; Reprodução Amazon Prime video)

O São Paulo não divulga o período de recuperação dos jogadores em tratamento. No entanto, é difícil que ele volte a campo nos próximos quatro meses. Desta maneira, Arboleda teria que correr contra o tempo e contar com uma boa resposta de seu corpo para estar na Copa.

Nas redes sociais, não faltou apoio para o zagueiro. Jogadores do Equador, companheiros de São Paulo e o próprio perfil oficial da seleção equatoriana desejaram forças a Arboleda. Após a cirurgia, ele deve seguir a recuperação no CT da Barra Funda.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MESMO COM JORNADA REDUZIDA

STF proíbe que servidor ganhe menos de um salário mínimo

Recurso analisado pelo Supremo foi apresentado por quatro servidoras gaúchas que cumprem jornada de 20 horas semanais

SAÚDE

Covid-19: São Paulo libera quarta dose para toda população adulta

Mais de 900 mil pessoas estão aptas a receber nova dose

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software