X

BOMBA NO TIMÃO

Corinthians rescinde o contrato e Jô não joga mais pelo clube

A ausência do jogador no treino ao dia seguinte de ser flagrado em um pagode no qual bebia álcool e batucava em um tambor, teria sido a gota d'água

Da Reportagem

Publicado em 09/06/2022 às 14:03

Atualizado em 09/06/2022 às 17:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atacante Jô é dispensado do Corinthians / Reprodução Corinthians TV

Jô está fora do Corinthians. Clube e atacante acertaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato de forma amigável após o jogador ser flagrado tocando pagode em um bar de São Paulo na terça e faltar ao treinamento de quarta. As informações são do ge.

O centroavante de 35 anos tinha contrato até o fim de 2023, mas abriu mão de todo o dinheiro que teria de receber no restante de seu contrato (18 meses). Ele está liberado para procurar outro clube.

Nesta temporada, Jô participou de 19 jogos, com quatro gols marcados. O centroavante não esteve em Cuiabá por conta do trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio. Desde então, perdeu as partidas contra América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora).

A falta ao treino não foi um erro isolado. Em março, o jogador não foi a dois treinamentos por ter viajado para curtir seu aniversário. A diretoria e o próprio técnico português disseram que não perdoariam uma nova falha do jogador, que já vinha de outros problemas extracampo em 2021.

Sem ele, o Corinthians conta com Júnior Moraes e Róger Guedes para a função de centroavante e com garotos da base, como Giovane e Felipe Augusto. A tendência é que o clube busque um reforço para a função na abertura da janela de transferências nacionais, em 18 de julho.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VIOLÊNCIA

Recém-nascido é encontrado morto dentro de lixeira no Interior

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames que irão ajudar na investigação do caso

Seu Dinheiro

Veja os números sorteados na Lotofácil no concurso 3163, nesta quarta

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter