A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Esportes

Eliminação da Libertadores deve ter sido a despedida de Willian no Corinthians

Com eliminação na noite de terça, o semblante de Willian na saída do Maracanã já indicava uma despedida

Leonardo Sandre

10/08/2022 às 12:47  atualizado em 10/08/2022 às 14:09

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O jogo desta terça de Willian, no Maracanã, deve ter sido sua despedida do Corinthians

O jogo desta terça de Willian, no Maracanã, deve ter sido sua despedida do Corinthians | Divulgação Corinthians

O reforço de maior nome e de maior expectativa da torcida do Corinthians está de saída. Willian, camisa 10 do Timão, deve deixar o clube nos próximos dias. A possibilidade foi divulgada pelo ge logo após a eliminação e confirmada pelo presidente Duilio Monteiro Alves já na madrugada de quarta-feira. 

Continua depois da publicidade

Com 37 jogos na temporada e apenas um gol marcado, Willian vive um ano bem abaixo do esperado. Não apenas dentro de campo com baixo rendimento e lesões, também passou dificuldades fora dele, com ameaças sofridas nas redes sociais, boletim de ocorrência registrado e um trauma causado na esposa e nas filhas.

Na noite de terça, o semblante de Willian na saída do Maracanã já indicava uma despedida. Adeus que vem sendo discutido nas últimas semanas.

No primeiro semestre, Willian já teve que ir duas vezes à Polícia denunciar ameaças sofridas: a primeira depois da derrota do Timão para o Always Ready, na altitude da Bolívia, e a segunda após um empate contra o América-MG. A rispidez de torcedores assustou a esposa do jogador. 

Continua depois da publicidade

Após vários anos de Europa, a família teria sentido a necessidade de retornar para o local onde mais estava acostumada a morar. Uma sondagem do Fulham reacendeu no jogador a vontade de ir para a Inglaterra. Além disso, o jogador tem discordâncias com Vítor Pereira sobre métodos de trabalho, segundo o te.

''Quero esperar o dia de amanhã para conversar. Não quero antecipar nada. Tínhamos jogo importante e esse assunto não finalizou. Vamos deixar uma conversa entre nós amanhã, e a gente comunica para vocês para botar uma pedra e seguir o caminho'' – projetou Duílio, presidente do Corinthians, logo após o jogo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados