Publicidade

X

Futebol

Eliminatórias: Brasil começa a se apresentar na Granja Comary

Médico da seleção brasileira fala da recuperação de Neymar

Agência Brasil

Publicado em 14/11/2023 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O Brasil enfrenta a Colômbia em Barranquilla, a partir das das 21h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (16) / Joilson Marconne/CBF

A seleção brasileira começou a se apresentar nesta segunda-feira (13) na Granja Comary, em Teresópolis (Rio de Janeiro), para se preparar para os seus próximos compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, os jogos contra a Colômbia e a Argentina.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

E a primeira atividade da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi um treino regenerativo realizado na academia e que contou com a participação de Pepê, Endrick, Raphael Veiga, Nino, André, Vinícius Júnior, Rodrygo e Bruno Guimarães. Já o goleiro Lucas Perri foi a campo e fez uma atividade leve sob o comando do preparador de goleiros Marcelo Carpes. A expetativa é de que o restante do grupo se apresente nas próximas horas.

O Brasil enfrenta a Colômbia em Barranquilla, a partir das das 21h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (16), e depois pega a Argentina no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 do dia 21.

O Brasil (com sete pontos) está na terceira posição das Eliminatórias para o Mundial de 2026, com sede conjunta nos Estados Unidos, Canadá e México. A Argentina (com 12 pontos) lidera a classificação, seguida pelo Uruguai (com sete).

Recuperação de Neymar

Também nesta segunda o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, comentou como está a recuperação do atacante Neymar, que sofreu uma ruptura de ligamento do joelho esquerdo em partida pela seleção brasileira contra o Uruguai.

“O Neymar vem se recuperando muito bem. Ontem [domingo] estive com o jogador para uma nova avaliação pós-operatória. Está se recuperando muito bem, ainda na fase inicial. É uma lesão complexa, rompeu ligamento e precisa ficar um tempo sem pisar. Pelas lesões associadas, vai passar por um processo de reabilitação demorado. Mas vem respondendo muito bem, estamos satisfeitos”, declarou Lasmar.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

VAGAS NA GRANDE SP

Yamaha abre processo seletivo na área de administração para estudantes

A montadora de veículos Yamaha oferece duas opções de processo seletivo em Jandira

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter