Publicidade

X

PRÓXIMA TEMPORADA

Gabigol é alvo do Corinthians para 2024, afirma Craque Neto

Segundo o apresentador, o atacante seria a opção da direção em caso de uma venda do atual camisa 9, Yuri Alberto

Leonardo Sandre/Assistente de redação*

Publicado em 15/11/2023 às 18:57

Atualizado em 15/11/2023 às 19:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Gabriel Barbosa, o "Gabi", ou "Gabigol", atacante ídolo do Flamengo e bicampeão brasileiro e da Libertadores / Marcelo Cortes/Flamengo

Gabriel Barbosa, o "Gabi", ou "Gabigol", atacante ídolo do Flamengo e bicampeão brasileiro e da Libertadores, está na mira do Corinthians para a próxima temporada, de acordo com informação divulgada pelo Craque Neto, no Os Donos da Bola, da Band.

Segundo o apresentador, o atacante do Flamengo interessa ao Timão, que buscaria o jogador em caso de uma venda do atual camisa 9, Yuri Alberto.

"Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no ano que vem. Em caso de uma venda do Yuri Alberto. Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo [tem contrato até dezembro de 2024]", afirmou.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com o vínculo com o Mengão se expirando no fim do ano que vem, jogador e a cúpula rubro-negra negociam uma renovação. Segundo apurações, em outubro, as partes avançaram por uma renovação até 2028, mas o acordo ainda não foi assinado.

Neto também afirmou que o interesse existe independentemente da eleição presidencial do clube, que acontece no próximo dia 25.

“O Mano [Menezes] quer ele. Quem for vir como diretor de futebol, em qualquer das duas gestões, vai tentar contratar ele, porque o Mano quer. Eles podem até falar que não, mas eu estou falando que eles querem”, disse o ex-jogador e ídolo do Timão.

Fase péssima do jogador

O atacante vive a pior fase da carreira em solo brasileiro e não balançou as redes nenhuma vez nas últimas 12 partidas disputadas. Se formos considerar apenas gols com bola rolando, a seca aumenta para 18 jogos. Além disso, o camisa 10 da Gávea não acerta um chute no gol há 10 jogos.

*Assistente de redação, sob supervisão

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter