Jogo da NFL na Neo Química Arena não permite camisa do Corinthians

Espectadores só poderão entrar no estádio com bolsas transparentes; entenda as regras

Atualmente, os naming rights da Neo Química Arena pertencem à Hypera Pharma desde 2020

Jogo será realizado na noite desta sexta na Neo Química Arena | Zuma Press/Alamy Stock Photo

O jogo da NFL na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo, não vai permitir que torcedores vistam camisas de clubes brasileiros, na noite desta sexta-feira (6/9). Ou seja: ninguém poderá entrar no estádio do Corinthians com a camisa do Corinthians.

Além dessa proibição, há uma série de outras regras voltadas aos fãs, como câmeras, binóculos, notebooks, buzinas de pressão, bebidas alcoólicas – exceto se compradas em uma loja oficial da organização.

Os espectadores só poderão entrar no estádio com bolsas transparentes, que ainda precisam estar conforme as dimensões estabelecidas – menores que 30,5 cm de altura x 15,25 cm de profundidade x 30,5 cm de largura.

Evento em parque

Para quem não puder estar no estádio, o Parque Villa-Lobos, também na capital paulista, terá três dias de evento gratuito. Os visitantes contarão com diversas experiências planejadas entre sexta (6/9) e domingo (8/9).

O Troféu Vince Lombardi será exibido ao público, assim como os 58 anéis de campeões do Super Bowl.