Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, saiu em defesa do atacante Vinicius Jr em entrevista coletiva antes do jogo deste domingo entre a equipe e o Celta, válida pelo Campeonato Espanhol.
Segundo o técnico, Vini é o jogador mais perseguido por atitudes violentas e insultos que ele já viu desde que iniciou a carreira.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
“Eu busquei na minha memória e nunca vi um jogador tão perseguido como ele. Vini recebe chutes, é vaiado, insultado. O que ele pode fazer? Responde com gols e assistências. Todo mundo deve mudar a atitude com o Vinicius. Nunca aconteceu com um jogador de grande talento passar por tudo isso.”, disse o italiano.
Presidente do Real promete a Vinicius Jr. ir ‘às últimas consequências’ para defendê-lo
“Em Vallecas [em partida contra o Rayo Vallecano], Vini levou um golpe de caratê na cabeça e o adversário nem amarelo levou. Se ele dá um empurrão, como aconteceu contra o Leipzig [na Champions], pedem até vermelho”, completou o treinador.
