X

Esportes

Vídeo: Popó derruba ex-BBB Bambam em 36 segundos

Luta principal da noite do Fight Music Show foi finalizada por nocaute no primeiro round; MC Gui também sai vencedor

Luana Fernandes

Publicado em 25/02/2024 às 10:00

Atualizado em 25/02/2024 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Combate entre Popó e Bambam durou apenas 36 segundos / Mariana Lima/FNS

Surpreendendo zero pessoas, o campeão Acelino Popó Freitas nocauteou o ex-BBB Kléber Bambam no primeiro round e em 36 segundos. Dois knockdowns foram suficientes para o tetracampeão mundial de boxe derrubar o campeão do BBB 1. A luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista, aconteceu na madrugada deste domingo (25).

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Celebrando a vitória, Popó fez questão de destacar a importância de Bambam para gerar marketing e promover a luta. O campeão também relembrou que defendeu um cinturão na mesma arena. 

Popó não deixou de responder às provocações feitas por Bambam antes da luta e exigiu respeito ao boxe. “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”, reclamou.

A noite de sábado tambpem reservava mais confrontos entre famosos. Os funkeiros MC Gui e Nego do Borel também lutaram no card principal. Nego levou a pior e foi à lona no terceiro round, perdendo por nocaute técnico.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

BOMBEIROS APONTAM RISCOS

Concessionária mantém show de Roberto Carlos no Pacaembu apesar de laudo dos Bombeiros

Vistoria dos Bombeiros revelou uma série de irregularidades nos sistemas de emergência, prevenção e combate a incêndios do estádio do Pacaembu; show está mantido

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter