últimas notícias
Cidade de Santos, no litoral sul paulista
Cidade de Santos, no litoral sul paulista
Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral

Fim de tarde tem praias lotadas em Santos

Pela manhã, o movimento também foi intenso após a prefeitura liberar a prática de atividades físicas e esportivas individuais na orla e nas praias

O fim de tarde desta segunda-feira (22) reuniu diversos moradores na praia do Boqueirão em Santos, no litoral sul de São Paulo. Pela manhã, o movimento também foi intenso após a prefeitura liberar a prática de atividades físicas e esportivas individuais na orla e nas praias. De acordo com a prefeitura, o objetivo da ação é promover a saúde.

Macaque in the trees
A praia do Boqueirão ficou lotada no final da tarde desta segunda-feira (Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral)

Segundo o novo decreto, a permissão vale para o calçadão e da faixa de areia para a prática de corrida e caminhada, além do surfe, canoagem individual, ‘stand up paddle’ e natação (exclusivamente para fins de treinamento) no mar.

Macaque in the trees
A praia do Boqueirão ficou lotada no final da tarde de hoje (Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral)

Leia mais:

Conforme as regras da fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena e de retomada econômica, na qual o município se encontra, a medida tomada pela Prefeitura foi divulgada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa no domingo.

Macaque in the trees
A movimentação ocorreu após flexibilização da prefeitura (Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral)

Ainda de acordo com a prefeitura, corrida, caminhada, surfe e canoagem individual poderão ser praticados das 6h às 10h e das 16h às 20h. Já ‘stand up paddle’ e natação, das 6h às 10h e das 16h às 18h.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta