últimas notícias
Governador João Doria
Governador João Doria
Foto: Divulgação/Governo de SP

Doria promete anunciar mais restrições em SP nesta quarta

'Nós estamos diante de um quadro gravíssimo e dramático, não apenas em SP, mas em todo o Brasil', disse o governador

Em visita ao Instituto Butantan na manhã desta quarta-feira, o governador João Doria (PSDB) afirmou que novas medidas restritivas deverão ser aplicadas no estado de São Paulo. O anúncio vai ser feito em entrevista coletiva, no início da tarde de hoje, de acordo com a "CNN Brasil".

"Anunciaremos medidas adicionais que certamente serão adotadas. Nós estamos diante de um quadro gravíssimo e dramático, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil", disse Doria.

Leia mais:

O Centro de Contingência concluiu, em reunião do último domingo, que São Paulo poderia entrar em colapso total na quinta-feira (18), ficando sem leitos de UTI em todo Estado.

Na terça-feira (16), o estado de São Paulo chegou a 679 mortes pelo novo coronavírus no período de um dia. São Paulo nunca havia ultrapassado a marca de 600 mortes no período de 24 horas. Com isso, o território paulista tem neste momento 64.902 mil vítimas fatais pela doença desde o início da pandemia.

O recorde anterior tinha sido na última sexta-feira (12), quando houve 521 registros pela Secretaria de Estado da Saúde. O número de mortes nas últimas 24 horas não significa que, necessariamente, essas pessoas perderam a vida nesse período, mas que houve o registro do óbito pelo governo do Estado.

Comentários

Tops da Gazeta