últimas notícias
Governo atualizou mortes e novos casos de Covid-19 no Estado
Governo atualizou mortes e novos casos de Covid-19 no Estado
Foto: REPRODUÇÃO/ SITE OFICIAL / CÂMARA DE SANTOS

SP registra 609 mortes por Covid em 24h; governo não divulga dados de UTIs

Indicadores sobre ocupação de leitos, pacientes e internações deixaram de ser divulgados por atualização em sistema, e Governo de SP promete resolver questão ainda nesta semana

O estado de São Paulo registrou nesta quinta-feira 609 novas mortes por Covid-19 no período de 24 horas. Com isso, o Estado tem 109.850 vítimas fatais e 3.239.657 casos da doença durante toda a pandemia.

Nesta quinta, o Governo de São Paulo não anunciou o número de ocupação de leitos e outros dados. "Em razão de atualizações no sistema de organização de dados do Censo Covid, os indicadores sobre ocupação de leitos, pacientes e internações não foram disponibilizados hoje, 27/maio. Os dados estarão disponíveis ainda nesta semana", informou a Secretaria da Saúde da gestão João Doria (PSDB), em nota.

Macaque in the trees
Dados quinta-feira (27) - Arte Gazeta

Na quarta-feira, havia 23.099 pacientes internados no Estado, sendo 10.545 em unidades de terapia intensiva e 12.554 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado no dia anterior era 80,9% e de 77,7% na Grande São Paulo.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta