últimas notícias
Pelo menos os próximos nove dias na Baixada Santista seguirão com clima seco e frio e sem chance de chuva
Pelo menos os próximos nove dias na Baixada Santista seguirão com clima seco e frio e sem chance de chuva
Foto: Caroline Souza/DL

Semana segue fria e seca na Baixada Santista

A previsão, aliás, aponta que as pancadas de chuva só devem cair na região a partir do dia 16, quando deverá chover por cinco dias consecutivos

Pelo menos os próximos nove dias na Baixada Santista seguirão com clima seco e frio e sem chance de chuva. A previsão, aliás, aponta que as pancadas de chuva só devem cair na região a partir do dia 16, quando deverá chover por cinco dias consecutivos. É o que aponta o The Weather Channel.

Até a próxima quinta-feira (15) o tempo será semelhante em praticamente todos os dias: sol entre nuvens mas sem a capacidade de fazer calor, frio a noite e clima seco. As máximas não passam dos 25º e a mínima vai sempre oscilar entre os 17 e 19 graus. Já a sensação térmica tende a ser menor nas madrugadas, registrando média de 15º.

Na sexta (16) uma frente fria chegará a região trazendo chuva por, pelo menos, cinco dias consecutivos. Isso deve ocorrer já no período da tarde, após as 15h.

Não serão pancadas fortes, mas o tempo ficará nublado com risco de chuvas fracas a moderadas a qualquer hora. E as temperaturas também sofrerão uma ligeira queda, com as máximas não ultrapassando os 20º e a mínima, 15º.

 

Comentários

Tops da Gazeta