Acidente na Rodovia Anchieta deixa dois mortos e sete feridos

Um dos feridos permanece em estado grave

Acidente aconteceu por volta das 11h43 desta segunda-feira

Acidente aconteceu por volta das 11h43 desta segunda-feira | Divulgação/Artesp

Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, na Rodovia Anchieta, sentido Litoral, onde em meio a um engavetamento sete veículos acabaram colidindo, entre eles uma van acabou prensada entre dois caminhões. Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), duas pessoas morreram.

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu por volta das 11h43, e o corpo de bombeiros e Polícia Militar Rodoviária foram até o local, onde além das duas vítimas fatais, três ficaram com ferimentos leves, três com ferimentos moderados e uma permanece em estado grave.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua após a publicidade

O tráfego está congestionado na Via Anchieta, sentido litoral, do km 28 ao km 40, devido ao acidente. O pedágio Alfa-31 permanece bloqueado e a Artesp informou que foi realizado um desvio no km 40, na interligação do planalto, com o intuito de permitir a transição de recursos.