Embu das Artes oferece mais de 150 vagas de emprego; veja como se candidatar

Entre as oportunidades há vagas para: ajudante geral carga e descarga, auxiliar administrativo (PcD), auxiliar de logística e operador logístico

Fábrica de Empregos está localizada na rua Cerqueira Cesar, 846, Jd. Sta. Tereza / Embu das Artes

Fábrica de Empregos está localizada na rua Cerqueira Cesar, 846, Jd. Sta. Tereza / Embu das Artes | Divulgação/ PMEA

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande SP, está com mais de 160 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana.

Continua após a publicidade

Os interessados podem comparecer, pessoalmente, na unidade com currículo atualizado, e documentos pessoais na Fábrica de Empregos, no Jardim Santa Tereza. Ou enviar mensagem de texto por WhatsApp: (11) 4704-4949. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Entre as oportunidades há vagas para: ajudante geral carga e descarga (galões de água), auxiliar administrativo (PcD), auxiliar de logística / operador logístico – temporário, auxiliar de TI (téc. man.de inf.), conferente de carga e descarga, costureira de máquinas industriais, farmacêutico, inspetor de qualidade (indústria), operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing ativo / receptivo e pintor de alvenaria (residencial e industrial).

Confira mais detalhes sobre as vagas no site da prefeitura de Embu das Artes. As oportunidades estão sujeitas à alteração.

Continua após a publicidade


Serviço

Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Contato presencial: Rua Cerqueira César, 846 – Jd. Santa Tereza
Contato via WhatsApp: (11) 95893-6452
De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h


Ao ser selecionado para a entrevista de emprego, leve documentos pessoais