Publicidade

X

NAS CERCANIAS DO SAMBÓDROMO

Homem é preso com 452 cartões bancários próximo ao Anhembi

Suspeito tem antecedentes criminais e agia em parceria com um comparsa, segundo a Polícia Civil

Bruno Hoffmann

Publicado em 11/02/2024 às 15:35

Atualizado em 11/02/2024 às 15:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Cartões apreendidos com acusado / Divulgação/Governo de SP

Um suspeito de aplicar o golpe da maquininha foi preso com 452 cartões bancários furtados nas proximidades do Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo, na segunda noite deste sábado. O local recebia a segunda noite dos desfiles das escolas de samba da Capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais civis perceberam dois homens suspeitos no meio da multidão por volta das 23h. A dupla tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos agentes, mas um deles foi detido.

Ele tentou ainda se desfazer de uma bolsa que carregava, que continha 452 cartões bancários de diferentes instituições bancárias, além de uma máquina de cartão.

O suspeito detido foi indiciado por receptação e teve a prisão em flagrante decretada. Segundo a Polícia Civil, ele possui antecedentes criminais.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

MUNDO

OMS afirma que uma a cada oito pessoas são obesas

Cerca de mais de 1 bilhão de pessoas são obesas; obesidade entre crianças quadruplicou desde 1990

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter