Publicidade

X

TABOÃO DA SERRA

'Me sinto honrado de estar aqui', diz Aprígio ao ser premiado em Brasília

Mandatário afirmou que dedicava esse prêmio a todos os moradores de Taboão da Serra e região e que premiação simboliza um trabalho reconhecido no Brasil inteiro

Leonardo Sandre/Assistente de redação*

Publicado em 26/10/2023 às 13:40

Atualizado em 26/10/2023 às 13:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebe prêmio em Brasília / Podemos 19

O prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, agradeceu pelo recebimento do Prêmio Lucio Costa, na Câmara dos Deputados, no Salão Nobre, em Brasília. O mandatário afirmou que dedicava esse prêmio a todos os moradores de Taboão da Serra e região, e que se sentia muito honrado de receber a premiação.

Aprígio foi indicado ao prêmio pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal pelo seu trabalho desenvolvido junto a Cooperativa Habitacional Vida Nova e pelas melhorias habitacionais promovidas pelo governo municipal de Taboão da Serra.

Leia Também

• Prefeito de Taboão da Serra recebe prêmio em Brasília

Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebe prêmio em BrasíliaPrefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebe prêmio em Brasília/Podemos 19

"Chegamos lá, é um trabalho reconhecido no Brasil inteiro", disse o prefeito de Taboão da Serra.

A premiação contempla três personalidades e três entidades que têm desenvolvido trabalhos que melhoram a vida dos cidadãos, nas áreas de mobilidade, saneamento e habitação no Brasil. As indicações foram feitas pelos deputados da comissão, que neste ano decidiram também agraciar, por aclamação, o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, pela sua atuação à frente do ministério.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O deputado estadual Eduardo Nóbrega enalteceu o prefeito em um vídeo postado nas suas redes sociais ao lado do próprio mandatário.  "Estou muito honrado de estar aqui na capital de nosso País presenciando o reconhecimento da Câmara dos Deputados a toda a sua trajetória e todo o seu trabalho. Parabéns, Aprígio", disse o deputado estadual Eduardo Nóbrega.

"No quesito moradia, o prefeito Aprígio se destaca não só no Brasil, mas na América Latina", completou.

*Assistente de redação, sob supervisão de Matheus Herbert

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DIA DO COMEDIANTE

Conheça influenciadores de humor que estão em alta na internet

Para o Dia do Comediante, a Gazeta separou cinco perfis do Instagram que estão em alta entre os usuários da rede social

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter