X

GRANDE SÃO PAULO

Polícia Civil fecha depósito de drogas e prende suspeito em Embu das Artes

Homem foi preso por manter um depósito de drogas em uma casa localizada no Jardim Vazame, em Embu das Artes, na Grande SP

Matheus Herbert

Publicado em 01/04/2024 às 09:45

Atualizado em 01/04/2024 às 15:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

No local, a Polícia Civil apreendeu mais de 22 quilos de drogas / Divulgação/SSP-SP

Um homem, de 22 anos, foi preso por manter um depósito de drogas em uma casa localizada no Jardim Vazame, em Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo. No local, a Polícia Civil apreendeu mais de 22 quilos de drogas.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

No decorrer das investigações, os policias da 6° Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), descobriram que no endereço havia grande quantidade de drogas. Durante monitoramento eles viram um homem no local e o abordaram. A ação aconteceu na última terça-feira (26). O texto conta com informações do “Portal O Taboanense”.  

Já dentro da casa, os agentes encontraram em uma sacola 15 potes com maconha, além de cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas. Em conversa com o suspeito, ele afirmou que mais entorpecentes ficavam armazenados em outra casa na mesma viela.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O homem conduziu os policiais civis até o imóvel, onde encontraram 405 porções de drogas, que totalizaram cerca de 22 quilos, entre maconha, cocaína, ecstasy, skunk e crack, todas embaladas para a venda.

Além dos entorpecentes e do caderno, um celular, um colete balístico e R$ 184 foram apreendidos. O homem foi levado à Dise, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Boulos pede investigação contra Nunes por empresas ligadas ao crime organizado

Pré-candidato do PSOL diz ao Ministério Público que atual gestão municipal se mostrou impotente 'para fazer frente a essa situação degradante'; entenda

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter