X

CAPACITAÇÃO

Porto Feliz confirma adesão ao Projeto Escola Federativa

Com a medida, a cidade passa a disponibilizar, em uma plataforma online, cursos virtuais e gratuitos para contribuir na formação dos servidores municipais

Da Reportagem

Publicado em 20/05/2022 às 13:11

Atualizado em 20/05/2022 às 13:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dr. Cássio, prefeito de Porto Feliz, assina termo de adesão da cidade ao Projeto Escola Federativa / Divulgação/PMPF

Com o objetivo de capacitar e aprimorar o trabalho dos servidores públicos, a cidade de Porto Feliz confirmou nesta semana a adesão ao Projeto Escola Federativa. O termo de adesão foi assinado pelo prefeito do município, Dr. Cássio, nesta quarta-feira (18).

Com a adesão ao projeto, a cidade passa a disponibilizar, em uma plataforma online, cursos virtuais e gratuitos para contribuir na formação dos servidores municipais. A ideia é melhorar o planejamento e a implementação de políticas públicas cada vez melhores para Porto Feliz.

Entre os conteúdos oferecidos, estão áreas como: Ambiental, Cultura, Controladoria, Educação, Informática, Gestão de Pessoas, Jurídico, Saúde, Social, Segurança Pública, Turismo, Compras, Contratos, Licitação e muito mais.

 

O projeto

A Escola Federativa é uma plataforma de agregação de conhecimento para capacitar e aprimorar servidores públicos e agentes políticos de todos os municípios brasileiros. O Governo Federal selecionou e disponibiliza aqui para você conteúdos educacionais gratuitos das nossas instituições parceiras. Assim, você pode planejar, formular e implementar políticas públicas cada vez melhores para o seu município.

São objetivos do Projeto Escola Federativa: promover o aperfeiçoamento do pacto federativo, de forma a propiciar ao município o acesso a um projeto corporativo de educação continuada; incentivar a implantação de um sistema de capacitação continuada dos servidores públicos e agentes políticos municipais, de forma a ensejar o crescimento pessoal, profissional, e o desenvolvimento institucional; promover a disseminação de boas práticas de governança e gestão pública entre os municípios aderentes; e estimular o intercâmbio de informações com os municípios aderentes, por meio de encontros, oficinas e eventos periódicos customizados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2024

Pelo Brasileirão, São Paulo e Botafogo empatam no MorumBis

Com o resultado, o Botafogo segue na liderança com 40 pontos

Seu Dinheiro

Veja os números sorteados na Lotofácil no concurso 3163, nesta quarta

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter