Atendendo a Justiça Eleitoral de Porto Feliz, o prefeito da cidade, Dr. Cássio autorizou o Secretário de Serviços Públicos Lucas Rodrigues, a realizar a implementação de ônibus gratuitos para os eleitores no próximo domingo (2), dia em que ocorre o primeiro turno das eleições.
Serão, ao todo, 7 linhas – sendo 5 urbanas e 2 rurais, que funcionarão das 07h às 15h (com os ônibus saindo aproximadamente de 1h30 a 1h30)
O prefeito Dr. Cássio comentou sobre a iniciativa: “Essa ação garantirá que os nossos cidadãos possam participar deste momento tão importante para nossa cidade, estado e país. Importante ressaltar que todos os ônibus e motoristas estarão identificados, para segurança de nossa população”, concluiu.
Confira as linhas disponíveis:
- Linha U1 – Jardim Vante x Rodoviária
- Linha U2 – Vila América x Rodoviária
- Linha U3 – Portal dos Bandeirantes x Rodoviária
- Linha U4 – Água Branca / Jd. Brasil x Rodoviária
- Linha U5 – Jequitibá x Rodoviária
- Linha R1 – Porto Feliz x Bom Retiro
- Linha R2 – Porto Feliz x CAIC
Os itinerários também podem ser consultados no site da prefeitura, em: https://www.portofeliz.sp.gov.br/onibus-eleicoes
