Prefeitura faz mutirão com 4 mil vagas de emprego em São Paulo

Oportunidades fazem parte do mutirão que ocorre desde segunda-feira (29) até esta terça feira (30)

Interessados devem ir a um dos locais espalhados pela Capital, com RG, CPF e carteira de trabalho, que pode ser o modelo digital.

Cate SP está com 4.000 oportunidades de emprego abertas | Marcelo Pereira/SECOM

Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) está com 4.000 vagas de emprego em aberto no mutirão Contrata SP – Dia do Trabalho. As oportunidades fazem parte do mutirão que ocorre desde segunda-feira (29) até esta terça feira (30).  

Continua após a publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Para se candidatar é necessário ir até um dos Cates que estão oferecendo o serviço (Cate Interlagos ou Cate Central), entre às 8 horas e às 17 horas. 

As vagas estão distribuídas nos setores do comércio, serviços, administrativo e construção cívil. Os salários variam de acordo com o cargo aplicado e são oferecidas para todos os níveis.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Confira as vagas disponíveis

Abaixo está algumas das oportunidades oferecidas pelo Cate durante o Contrata SP. Veja:

  • Auxiliar de cozinha;
  • Auxiliar de limpeza;
  • Repositores;
  • Porteiros
  • Psicólogos;
  • Assistentes sociais e;
  • Cuidadores de idosos.

Durante o Contrata SP deve ser possível consultar técnicos da Prefeitura de SP para tirar dúvidas sobre comportamento em entrevistas, produção de currículos, dinâmicas de grupo, entre outros. 

Continua após a publicidade

O Cate é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo e pretende facillitar pessoas a encontrarem um emprego.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita