Uma mulher, identificada como Daniela Monge, de 24 anos, que saiu de casa no sábado (10) e ficou desaparecida por uma semana, foi encontrada morta em uma estrada rural de terra da cidade de Promissão, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (16). As informações são do R7.
Segundo a Polícia Civil do município, Daniela havia saído em direção a uma rodoviária. A vítima pilotava uma moto e não teria conseguido fazer uma curva, acabando batendo em uma árvore.
Esse, de acordo com a corporação, teria sido o motivo da morte da vítima. O corpo foi encontrado ao lado da moto dela.
O desaparecimento de Daniela havia mobilizado a polícia da região, além da comunidade local, que passaram uma semana procurando pistas sobre ela.
