X

GRANDE SP

Taboão da Serra: Volta às aulas da rede municipal será nesta segunda

Aproximadamente 27 mil alunos são esperados para retornar às escolas municipais de Taboão da Serra

Bruno Hoffmann

Publicado em 04/02/2023 às 14:55

Atualizado em 04/02/2023 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Escola municipal em Taboão da Serra / Secom/PMTS

As aulas das escolas municipais de Taboão da Serra, na Grande São Paulo,  vão voltar nesta segunda-feira (6). Aproximadamente 27 mil alunos são esperados para retornar às EMIs (Escolas Municipais de Ensino Infantil), EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e aos PACs (Programa de Atendimento à Criança).

De acordo com a secretária Dirce Takano (Educação), as expectativas para o ano letivo são altas.

“Realizamos um encontro no dia 1º de fevereiro, com os Gestores Educacionais e a Equipe técnica da Secretaria de Educação para apresentar o projeto deste ano que nomeamos de 'Tecnologia e Criatividade no desenvolvimento de Projetos Transformadores: Estratégias Inovadoras' para apoiar e impulsionar a aprendizagem", destacou.

"Portanto, usando os recursos tecnológicos, que foram investidos nesta gestão, continuaremos a oferecer ensino de qualidade para nossos alunos além da valorização dos nossos educadores”, completou ela.

Já o prefeito Aprígio desejou boa sorte aos estudantes: "Vocês são o orgulho de Taboão da Serra. Continuem estudando e construindo novas ideias para que no futuro consigam fazer do nosso país um lugar sempre em progresso. Boa volta às aulas”, disse o mandatário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Gazeta Mais

As férias escolares chegaram! Veja 5 dicas para combinar diversão com aprendizado

Especialista explicam as melhores opções

SAÚDE

Dr. Bactéria dá dicas para deixar a casa sempre limpa

Da cozinha ao banheiro, biomédico Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, explica o que é certo e o que é errado na hora de limpar a casa

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter