Publicidade

X

Estado

TCE fiscaliza entrega de material e uniforme

Ação ocorreu simultaneamente em 215 municípios nas 20 regiões administrativas do interior e litoral e também da região metropolitana

ALINE

Publicado em 01/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Entrega de material escolar da rede pública foi fiscalizada / / Divulgação Governo do Estado de SP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo executou nesta quinta-feira, "fiscalização ordenada surpresa" em 252 escolas municipais e estaduais, para vistoriar a entrega de material e uniforme escolar aos alunos da rede pública. A ação ocorreu simultaneamente em 215 municípios nas 20 regiões administrativas do Interior e Litoral e também da região metropolitana de São Paulo.

Durante cinco horas, até às 14h, as equipes de fiscalização, que envolvem mais de 250 agentes, checaram "em tempo real" o fornecimento de materiais didáticos, livros e uniformes em escolas. Do total de unidades vistoriadas, 172 são de responsabilidade municipal e 80 pertencem à rede pública estadual. Uma central de monitoramento disponibilizada pelo Tribunal de Contas transmitiu online a ação de fiscalização que ocorreu em todo o Estado. Ao final, após tabulados os resultados, o tribunal produzirá um relatório gerencial parcial das atividades com as principais informações "de interesse público". (EC)

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DIA DO COMEDIANTE

Conheça influenciadores de humor que estão em alta na internet

Para o Dia do Comediante, a Gazeta separou cinco perfis do Instagram que estão em alta entre os usuários da rede social

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter