X

PRESO EM LAGO

VÍDEO: Foragido é perseguido por PM em pedalinho no Espírito Santo

Dois suspeitos foram perseguidos pela PM e um conseguiu fugir

Lucas Souza

Publicado em 01/04/2024 às 17:50

Atualizado em 01/04/2024 às 18:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Foragido é perseguido por PM em pedalinho no ES / Divulgação/PM

Um suspeito, considerado foragido da Justiça, pulou em um lago e foi perseguido por um policial militar (PM) em um pedalinho na última quinta-feira (28), em Aracruz, no Espírito Santo.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O vídeo foi gravado por outro policial militar, que mostra um homem nadando e, mais atrás, um agente em um pedalinho. As informações são do "G1".

Outro suspeito envolvido

Segundo a Polícia Militar, o suspeito era procurado por participação em um homicídio em Linhares, no Espírito Santo.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O foragido foi encontrado escondido em uma residência na Lagoa do Limão. Os policiais cercaram a região e avistaram o suspeito junto a outro indivíduo, próximo à lagoa.

Ambos tentaram fugir, segundo informações da polícia. O foragido optou por nadar na lagoa, mas logo desistiu e foi detido. O outro conseguiu fugir com uma arma e disparou contra a polícia.

As autoridades apreenderam uma espingarda calibre 12, com cartuchos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz, onde foi condenado por posse irregular de arma de fogo.

O suspeito ainda teve um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Linhares pelo crime de homicídio cumprido na ocasião e foi encaminhado ao sistema prisional do Espírito Santo.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

DROGAS NO LITORAL

Depósito com uma tonelada de cocaína é encontrado no Guarujá

Cães farejadores encontraram as drogas em meio a sucatas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter