últimas notícias
Na operação realizada no último sábado, cerca de 35 GCMs e 13 viaturas foram para as ruas de Taboão da Serra
Na operação realizada no último sábado, cerca de 35 GCMs e 13 viaturas foram para as ruas de Taboão da Serra
Foto: REPRODUÇÃO

Operação da GCM fecha bares e evita aglomerações em Taboão da Serra

A ação da GCM atende ao decreto que colocou todo o Estado em quarentena com restrições mais severas para diminuir o contágio pelo coronavírus

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra realizou no último sábado, dia 13, uma mega-operação para fechar bares e evitar aglomerações. A ação da GCM atende ao decreto que colocou todo o Estado de SP em quarentena com restrições mais severas para diminuir o contágio pelo coronavírus.

De acordo com secretário adjunto de segurança pública de Taboão da Serra, tenente Dacal, foram fechados 59 bares que não respeitaram as restrições e permaneciam abertos. “Os estabelecimentos foram orientados sobre as mudanças nas regras, e os proprietários por iniciativa própria fecharam os estabelecimentos”, disse. As informações são do “Portal O Taboanense”.

Na operação realizada no último sábado, cerca de 35 GCMs e 13 viaturas foram para as ruas de Taboão da Serra. “A operação foi realizada para combater a aglomeração de pessoas, o governo Aprígio está preocupado com o avanço da Covid-19 e todos locais que tinham aglomeração de pessoas foram fechados”, confirmou o tenente Dacal.

Leia mais: 

Segundo o “Portal O Taboanense”, nessa primeira operação os bares não foram multados e os proprietários foram orientados a seguir o decreto que proíbe a abertura desse tipo de comércio até o próximo dia 30.
As operações da GCM serão intensificadas principalmente no período noturno e poderão acontecer até mesmo durante a semana para evitar festas, pancadões e bares que insistem em desrespeitar o decreto do Governo do Estado.

Comentários

Tops da Gazeta