últimas notícias
 Vacinação no Jardim Tereza Maria, em Itapecerica da Serra
Vacinação no Jardim Tereza Maria, em Itapecerica da Serra
Foto: Divulgação/PMIS

Covid: Itapecerica da Serra vacina moradores com 40 e 41 anos nesta sexta e sábado

Nesta sexta-feira (2) serão vacinados moradores com 41 anos, e no sábado (3) será a vez dos munícipes com 40 anos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, ampliou nesta semana a faixa etária para vacinação contra o coronavírus. Nesta sexta-feira (2) serão vacinados moradores com 41 anos, e no sábado (3) será a vez dos munícipes com 40 anos.

A imunização acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também nas Unidades de Saúde da Família. O atendimento é das 8h às 13h, sempre de segunda a sexta-feira.

Para se vacinar é preciso apresentar RG, cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.

SISTEMA DRIVE-THRU

Para agilizar a vacinação, a Administração de Itapecerica da Serra voltará a montar um ponto de drive-thru neste sábado em frente ao Centro de Referência da Covid, na rua Felipe Callieira, 158, no Jardim Tereza Maria. O atendimento no local será das 8h às 14h.

Para agilizar o atendimento, é importante que antes de se dirigir até o local de vacinação, o morador faça o seu pré-cadastro no site (vacinaja.sp.gov.br).

BALANÇO

De acordo com o balanço estadual, a cidade de Itapecerica da Serra já vacinou com a primeira dose 56.655 moradores, e 14.059 com a segunda dose do imunizante. Os dados podem ser acessados no site (vacinaja.sp.gov.br/vacinometro).

 

Comentários

Tops da Gazeta