últimas notícias
 Para avançar na imunização, Cotia vacina moradores na madrugada
Para avançar na imunização, Cotia vacina moradores na madrugada
Foto: Vagner Santos/PMC

Covid-19: Para avançar com imunização, Cotia vacina moradores durante a madrugada

A imunização acontece no polo de imunização em frente à sede da prefeitura da cidade, das 18h às 6h da manhã, e é necessário agendamento prévio

A Prefeitura de Cotia lançou um novo esquema para vacinar os moradores contra o coronvírus. Nesta quinta-feira foi lançado o ‘Corujão da Vacinação’, que imunizou contra a Covid-19, das 18h até as 6h, os trabalhadores que não podem comparecer aos postos de saúde da cidade em horário comercial.

A vacinação aconteceu no polo de vacinação em frente à Prefeitura da cidade e teve fila de carros para adquirir a vacina. De acordo com a Administração, o ‘Corujão da Vacinação’ atende por meio de agendamento.

Estão sendo vacinados na cidade pessoas com idade a partir de 30 anos ou mais e pessoas com comorbidade, além de deficientes com mais de 18 anos.

Macaque in the trees
Cotia criou o ‘Corujão da Vacinação’ para imunização contra a Covid-19 durante a madrugada - Vagner Santos/PMC

A vacinação na madrugada acontece novamente na madrugada desta sexta-feira (23), começando 18h desta quinta e encerrando as 6h de sexta.

AGENDAMENTO

Para ser atendido, os moradores de Cotia devem fazer o agendamento no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br) no campo “Agendamento” ou pelos telefones (11) 4614-1105, (11) 4616-0378, (11) 4616-5203 e (11) 4614-5176, das 9h às 16h (dias úteis), além do aplicativo “Saúde Cotia”.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta