últimas notícias
Jovem de 25 anos morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi em Cotia
Jovem de 25 anos morreu ao ser atingida por golpes de faca, na rua Vicente Strifezzi em Cotia
Foto: REPRODUÇÃO /GOOGLE STREET VIEW

Homem suspeito de matar namorada a facadas em Cotia é preso na Bahia

O crime brutal foi cometido no dia 7 de setembro na frente do filho da vítima, de seis anos

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos que é suspeito de matar a namorada, de 25 anos, com vários golpes de faca na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. O homem foi detido na segunda-feira (13) em Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador. O crime brutal foi cometido na frente do filho da vítima, de seis anos.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 7 de setembro deste ano, feriado da Independência do Brasil. O suspeito, que não teve a identidade revelada, teve a prisão temporária cumprida na sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O coordenador da Coorpin/Serrinha, delegado Fábio Nobre de Melo, informou que o homem é natural do município de Santa Bárbara, localizado na região nordeste da Bahia, e por isso fugiu para o estado, temendo sofrer represálias da família da mulher. O texto conta com informações do “G1”.

A polícia informou que o suspeito se apresentou na coordenadoria, onde permanece custodiado, até ser recambiado para São Paulo.

Conforme explicou o delegado, as investigações apontaram que o feminicídio foi premeditado. “Tomamos conhecimento, que antes de pegar a faca, ele estava agredindo a namorada. O crime ainda ocorreu na frente do filho dela, de apenas seis anos”, disse o coordenador.

Comentários

Tops da Gazeta