últimas notícias
Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Foto: Divulgação/PMEA

Embu das Artes divulga 85 vagas de emprego para diversas áreas de atuação na região

Entre as oportunidades, estão vagas para ajudante de cozinha, auxiliar administrativo, ajudante de serviços gerais e muitas outras

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes divulgou nesta segunda-feira (10), 85 novas oportunidades de trabalho disponíveis na região.

Entre as oportunidades, há vagas para ajudante de cozinha, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, ajudante de serviços gerais (limpeza), auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza (temporário), ajudante de serviços gerais, auxiliar de limpeza, balconista de padaria, chapeiro (padaria), copeiro (a) (padaria), cozinheiro, operador de fresa universal, operador logístico (aux. de logística), garagista, garçom /garçonete, instalador de persianas, mecânico de manutenção, motorista truck (D), encanador predial, motorista de entregas (CNH-B), operador (a) de caixa (padaria), pizzaiolo (padaria), educador social (pedagogo), supervisor de vendas porta a porta, torneiro mecânico, representante comercial, vendedor externo e vendedor porta a porta (internet). 

Acesse o site da Prefeitura para mais informações. As vagas estão sujeitas à alteração a qualquer momento.

Para concorrer a uma das vagas o interessado pode comparecer na Fábrica de Empregos ou entrar em contato via WhatsApp no número (11) 95893-6452, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, para saber o procedimento para concorrer a uma das vagas. Só serão aceitas mensagens de texto.

Ao ser selecionado para a entrevista de emprego, não esqueça os documentos pessoais. Confira mais detalhes sobre as vagas no site da prefeitura de Embu das Artes.

SERVIÇO

Fábrica de Empregos de Embu das Artes
Rua Cerqueira César, 846 – Jardim Santa Tereza
Contato via WhatsApp: (11) 95893-6452 (mensagem de texto)
Telefone: 11 4704-4949
De segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

 

Comentários

Tops da Gazeta