Publicidade

X

VIOLÊNCIA

Mãe esfaqueia filho e em seguida tenta se suicidar em Taboão da Serra

O crime aconteceu no Jardim Record, na rua Garibora; mãe teria tentado matar o próprio filho após descobrir uma suposta traição do companheiro

Matheus Herbert

Publicado em 24/06/2021 às 12:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O crime foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra e segue em investigação / /Eduardo Toledo / Portal o Taboanense

Um crime chocou Taboão da Serra na madrugada desta quarta-feira (23). Uma mulher, de 35 anos, tentou matar o filho, um adolescente de 14 anos, e em seguida procurou se matar. O crime aconteceu no Jardim Record, na rua Garibora. Segundo testemunhas, a suspeita teria tido um surto psicótico.

A mulher, identificada apenas como Maria, teria tentado matar o próprio filho após descobrir uma suposta traição do companheiro. Em um momento de fúria, ela pegou uma faca e atacou filhou que conseguiu fugir. Em seguida, esfaqueou o próprio pescoço. As informações são do “Portal O Taboanense”.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e socorreram os dois. O rapaz foi levado para o PS do Antena e seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte. Já a mulher foi levada para o Hospital Geral do Pirajuçara, onde passou por uma cirurgia, onde foi feita uma traqueostomia. Seu estado é considerado grave.

O caso foi registrado no 2º DP de Taboão da Serra, na região do Pirajuçara, e segue em investigação.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

AGORA É LEI

Cidade de SP aprova cadastro profissional para pessoas com deficiência

Objetivo da lei, de autoria do vereador Adilson Amadeu, é a de centralizar e facilitar a busca de emprego de pessoas com algum tipo de deficiência na Capital

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter