Publicidade

X
CHILE

Funcionário recebe R$ 1 milhão de empresa por engano, se demite e foge

A empresa entrou com uma ação na Justiça contra o homem por "apropriação indevida" e ainda não teve o dinheiro de volta

Publicidade

Karolina Grabowska/Pexels

No Chile, um funcionário recebeu o depósito de 281 milhões de pesos chilenos, cerca de R$ 1,6 milhão, por engano. Ele sacou o dinheiro e fugiu.

O homem recebeu a transferência da empresa onde trabalhava, que o notificou a devolver o dinheiro, segundo o jornal Clarín. O homem deveria ir até uma agência bancária, mas não apareceu.

Depois de várias tentativas, a companhia conseguiu falar com o funcionário, mas ele disse que tinha dormido e que iria até à agência no dia seguinte, porém não foi.

Dias depois, um advogado foi até a empresa e se apresentou como defensor do empregado e disse que o cliente não iria devolver o dinheiro porque o erro não foi dele. O advogado entregou uma carta de demissão voluntária feita pelo funcionário.

A empresa entrou com uma ação na Justiça contra o homem por “apropriação indevida” e ainda não teve o dinheiro de volta.

Haja confusão e prejuízo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa determina recolhimento do remédio 'Losartana', usado para tratar hipertensão

Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias

Estado

Bairro de Santos é tema de livro de suspense policial: Encruzilhada

Obra fictícia é a terceira do autor. História traz eletrizante suspense envolvendo uma relação familiar conturbada, homicídios misteriosos e cenários do dia-a-dia da Baixada Santista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software