Publicidade

X

Grande São Paulo

Homem mata amigo e atira na ex-namorada

Junior Dothcom

Publicado em 16/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Jonathan Gomes Moreno foi preso logo após o crime em São Bernardo do Campo; ele atirou na ex-namorada e no amigo / Reprodução Tv Globo

Na tarde de domingo, Jonathan Gomes Moreno foi preso após tentar matar a ex-namorada e assassinar um amigo em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. Em depoimento à polícia, a família de Carla Maria Porto disse que ela era ameaçada constantemente pelo homem.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o jogo São Paulo e Corinthians, Jonathan deu vários tiros contra a namorada e o amigo João Santos de Lima, de 36 anos, que morreu na hora. Carla foi ferida, levada ao hospital e segue em observação.

O crime aconteceu na rua Estocolmo, na frente do bar onde Carla se reuniu com outras pessoas para assistir ao jogo. Assim que a partida acabou, Carla foi para a rua. Com ela estava o amigo João. Eles ficaram conversando quando, segundo a polícia, Jonathan apareceu e começou a atirar.

O amigo de Carla foi atingido nas costas e acabou
morrendo.

Jonathan foi preso logo em seguida, em casa. Ele vai responder por homicídio e tentativa de feminicídio. O caso segue em investigação.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

VIAGENS E PREPARATIVOS

Veja 9 países onde o brasileiro não precisa de passaporte

Pessoas portadora do RG (Registro Geral) podem usar ele para entrar em países sem a necessidade do passaporte; confira lista

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter