Publicidade

X

Grande São Paulo

Jovem é preso acusado de assediar criança

Matheus Herbert

Publicado em 08/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Polícia Civil de Taboão da Serra, com o apoio da Guarda Municipal, prendeu na última semana um jovem de 21 anos, acusado de assediar uma criança de 10 anos, na rua Santa Luzia, no Jd. Maria Helena.

Segundo relatos da mãe da criança, o rapaz é vizinho da família e mora no mesmo quintal da vítima. Ele teria chamado a menina, que estava sozinha em casa, dizendo que precisava de um carregador para celular. Ela disse que não tinha, mas mesmo assim o acusado insistiu e pediu que ela o acompanhasse até sua casa para mostrar o modelo do cabo.

Já dentro da residência o homem fechou a porta e começou a assediá-la. Segundo a mãe da criança ele teria perguntado se ela já teria beijado na boca e se já namorava. O rapaz teria então se aproximado e tentado beijar a vítima que negou e pediu para ir embora. Antes de deixar a menina sair, o acusado teria feito uma ameaça para que ela não contasse nada para a mãe.

A vítima teria contado para o avô o acontecido. A mãe e o pai da criança foram até a delegacia, onde denunciaram o jovem por assédio. A Polícia Civil e a GCM montaram uma operação para prender o acusado, que estava saindo de casa, quando foi detido e levado para depor da Delegacia Central de Taboão da Serra.

Na DP o rapaz confessou que pediu o carregador para a menina e que ela teria ido até sua casa para ver o modelo, mas negou qualquer tipo de assédio. O acusado foi apresentado no Plantão Judiciário de Itapecerica da Serra e segue a disposição da Justiça.
(Portal O Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter