Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Pierre Bruno da Silva, de 34 anos, morreu após ser baleado em São Roque | Reprodução/Facebook
O rapaz de 26 anos que atirou e matou o dono de um bar no bairro Gabriel Piza, em São Roque, na terça-feira (7), morreu após também ter sido atingido por disparos.
Continua depois da publicidade
Emerson Luciano Paterlli de Britto levou dois tiros, sendo um na mão e outro na cabeça, e estava internado em um hospital de Sorocaba. Ele morreu na tarde de quarta-feira (8). O texto conta com informações do “G1”.
O dono do bar, Pierre Bruno da Silva de Freitas, de 34 anos, chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de São Roque logo após a briga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Continua depois da publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, os dois teriam discutido durante o dia. À noite, por volta das 23h30, Emerson voltou ao bar com uma arma e disparou contra Pierre, que também estava armado e revidou.
Em nota enviada ao “G1”, a Prefeitura de São Roque afirmou que Pierre também era servidor público e trabalhava como supervisor chefe do Serviço Administrativo do Departamento de Bem-Estar Social. O Executivo lamentou a morte do profissional.
O caso foi encaminhado para a delegacia da cidade e segue em investigação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade